Sobre Nós


A Batiche foi lançada em 2014, pelos empresários Natalie e Fernando Basiches, que uniram a formação e experiência em moda de Natalie e o know-how em desenvolvimento de produto de Fernando. Juntos, criaram uma marca de moda Resort, com peças que vão da cidade à praia.

Tudo começou quando Natalie, que já passou por marcas como Siberian e 284, começou a receber inúmeros pedidos de amigas para criar peças para serem usadas para ir e sair da praia. A Batiche nasceu então com 10 modelos de batas e túnicas, que se esgotaram em poucos dias.

Rapidamente, as peças caíram no gosto de mulheres descoladas, como Helena Bordon, Ana Paula Padrão, Anna Fasano, Manu Carvalho e os pedidos começaram a vir de multimarcas e e-commerces. Foi o start para que a Batiche passasse a produzir então, bodies, tops, vestidos, shorts, macaquinhos, blusas e calças, com acabamentos impecáveis e detalhes handmade que fazem a diferença. Depois disso, vieram as peças infantis, que fazem sucesso entre as pequenas e descoladas.

Hoje, a grife traz coleções de Primavera/Verão e Outono/Inverno, que são vendidos nas principais multimarcas de todo do Brasil, em mais de 150 pontos de venda e sites como OQVestir, Shop2Gether, além da loja da Batiche, que fica no Predio das Heras, em São Paulo.

Todas as peças da Batiche são made in Brasil, com fabricação própria e acabamentos feitos manualmente, por um competente time de corte, costura, e bordados, com Natalie a frente da criação e estilo e Fernando, que cuida de todo o desenvolvimento de produto.